quem somos

Na SOS Entregas Rápidas, somos mais do que um serviço de entregas: somos parceiros estratégicos para o crescimento de empresas que precisam de logística eficiente.

Sobre

Atendemos diferentes segmentos

Com soluções rápidas, personalizadas e de confiança.

Nosso compromisso é ser a ponte entre sua empresa e seus clientes, ajudando seu estoque a girar mais rápido e suas vendas a crescerem.

Sua carga entregue no menor tempo possível

Quando cada minuto faz diferença, a SOS Entregas é a parceira que garante rapidez, segurança e eficiência nas suas entregas.

Sua urgência é a nossa prioridade!

Por que escolher a SOS Entregas em situações emergenciais?

A SOS Entregas Rápidas entende a importância de uma entrega urgente e oferece soluções sob medida para empresas e pessoas físicas que precisam transportar documentos, produtos ou mercadorias com máxima agilidade e sem burocracia.

Seja para uma assinatura de contrato, reposição de estoque ou envio de peças essenciais, nós garantimos que sua carga chegue no destino certo e no tempo certo.

passo a passo simples

Como Funciona?

FAQ

Perguntas Frequentes

Veja as respostas para as perguntas mais comuns sobre nossas entregas rápidas e seguras.

FAQ — SOS Entregas Rápidas — Mais perguntas frequentes
Por que o prazo de entrega da SOS é diferente do prazo que a loja me informou? Entenda a diferença entre prazos

O prazo que a loja informa é uma estimativa baseada em todo o processo — separação, coleta e transporte. Já o prazo da SOS Entregas Rápidas começa a contar a partir do momento em que a encomenda está sob nossa responsabilidade, ou seja, quando a loja nos entrega o volume e ele é registrado no sistema.

Por isso pode haver divergências entre os prazos. O prazo exibido no rastreamento da SOS é o que deve ser considerado como válido.

Meu pedido já chegou no centro de distribuição, por que ainda não saiu para entrega? Saiba como funciona a priorização

Quando o pedido chega ao nosso centro de distribuição, ele entra na fila de separação conforme os prazos de entrega definidos no sistema. Pedidos com prazos finais mais próximos são priorizados.

Isso é necessário para garantir a organização e a pontualidade nas entregas, especialmente em períodos de alto volume.

O que significam os status do meu pedido no rastreamento? Veja os principais códigos

Ao consultar o rastreamento da SOS Entregas Rápidas, você verá diferentes status que indicam o andamento da sua encomenda. Abaixo estão os principais significados:

Pedido recebido: A loja entregou o pacote à SOS e ele foi registrado no sistema.
Em trânsito: Seu pedido está a caminho do centro de distribuição mais próximo.
Chegou ao CD regional: A encomenda chegou ao centro responsável pela sua região e será separada para entrega.
Em rota de entrega: O pedido já está com o entregador e chegará em breve.
Recusado pelo destinatário: A entrega foi recusada no momento do recebimento ou houve cancelamento solicitado pela loja.
Endereço não localizado: O entregador não encontrou o endereço informado. Pode ter ocorrido erro de digitação, CEP incorreto ou local de difícil acesso.
Cliente ausente: Tentamos realizar a entrega, mas não havia ninguém no endereço. A encomenda retornará ao centro de distribuição.
Endereço inválido (Caixa Postal): A SOS não realiza entregas para caixa postal, pois esse tipo de entrega não é aceito por transportadoras.
Devolução autorizada: O pedido foi devolvido à loja por solicitação do cliente ou por decisão da loja.

O Que Nossos Clientes Dizem

Nossos clientes são a prova do nosso compromisso com agilidade, segurança e qualidade.

Mais agilidade, menos dor de cabeça, Solicite sua cotação!

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